REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO GEOPARQUE SERIDÓ.

Início REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO GEOPARQUE SERIDÓ.

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSÓRCIO GEOPARQUE SERIDÓ.

Aconteceu na manhã desta segunda feira (07), uma reunião extraordinária do Consórcio Geoparque Seridó. O Geoparque que celebra a formalização enquanto Consórcio, avança a largos passos. O momento reuniu prefeitos, secretários e representantes dos seis municípios integrantes, dentre eles Lagoa Nova. Na pauta deliberação acerca dos primeiros passos para garantir o efetivo funcionamento do Consórcio, […]

09/12/2020 9h24 Atualizado há 7 meses atrás

Na pauta deliberação acerca dos primeiros passos para garantir o efetivo funcionamento do Consórcio, tratativas para transição de mandato e o edital que será lançado nos próximos dias, aprovando os novos nomes a compor a presidência, vice presidência, secretaria executiva e conselho fiscal.