Reunião de Pais Escola João XXIII

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Luciano Santos, ao lado do vice Iranildo Aciole, junto com a equipe da Secretaria de Obras, estiveram na Escola Municipal João XXIII, participando da reunião de pais. Entre vários assuntos pautados, o prefeito destacou para os pais dos alunos sobre a restauração da escola, ao qual é um […]

16/05/2019 14h48 Atualizado há 7 meses atrás

Entre vários assuntos pautados, o prefeito destacou para os pais dos alunos sobre a restauração da escola, ao qual é um sonho tanto dos pais como da gestão.

O restauração do prédio escolar, que será feito após um processo licitatório, procederá com recursos próprios, para que assim os adolescentes e jovens, possam apreciar um novo ambiente escolar.