Secretaria de EducaçãoSecretaria de Esporte, Cultura e Juventude

REUNIÃO DE PAIS CURSINHO PREPARATÓRIO

Na noite desta quarta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Educação realizou o primeiro encontro com os pais dos alunos que participarão do cursinho preparatório. A perspectiva é atender a mais de 200 jovens lagoanovense da rede de Ensino Municipal. As aulas terão seu inicio no mês de Março e […]

27/02/2020 8h20 Atualizado há 7 meses atrás

As aulas terão seu inicio no mês de Março e contarão: com aulas teóricas, simulados, palestras, dentre outras atividades do plano didático/pedagógico.