Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

REUNIÃO COM SECRETÁRIOS DE TURISMO DO RN

Aconteceu nesta sexta feira (10) reunião com todos os secretários de turismo do RN, com objetivo de alinhar as ações a serem desenvolvidas pelos municípios com as do Governo do Estado, afim de uma maior integração e eficácia nos resultados. Na oportunidade Lagoa Nova expôs o planejamento das ações relacionadas ao turismo municipal para 2020, […]

13/01/2020 8h19 Atualizado há 7 meses atrás

Na oportunidade Lagoa Nova expôs o planejamento das ações relacionadas ao turismo municipal para 2020, em consonância com o orçamento.