Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

REUNIÃO COM REPRESENTANTE DO INCRA

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, em parceria com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), na última sexta-feira (13), representada pelo Sr. Antônio Fernandes do Nascimento Neto, chefe do serviço de Infraestrutura do RN, esteve promovendo uma reunião com os representantes dos Assentamentos […]

17/09/2019 8h38 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, em parceria com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), na última sexta-feira (13), representada pelo Sr. Antônio Fernandes do Nascimento Neto, chefe do serviço de Infraestrutura do RN, esteve promovendo uma reunião com os representantes dos Assentamentos José Milanês, Santana e Serrano e também os técnicos da Secretaria, no propósito de que, todas as esposas dos assentados possam ser atendidas com o programa “FOMENTO MULHER”.

Com esta ação, o município será beneficiado em uma injeção que visa beneficiar o comércio local e melhorar as condições produtivas das famílias beneficiadas.

Com os esforços do Prefeito Luciano Santos, junto à diretoria do INCRA, já foi assinado o termo de cooperação técnica.