Secretaria de Meio AmbienteSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

Reunião com o Conselho administrativo do Consórcio de Resíduos Sólidos.

Na qualidade de Presidente do Consórcio dos Resíduos Sólidos do Seridó e prefeito de Lagoa Nova/RN, o Prefeito Luciano Santos, esteve participando na manhã desta sexta-feira (01/11) na cidade de Caicó/RN, da Reunião com o Conselho administrativo do Consórcio de Resíduos Sólidos. Em pauta foram debatidos diversos assuntos: – Manutenção do convênio e informações sobre […]

04/11/2019 8h28 Atualizado há 7 meses atrás

Em pauta foram debatidos diversos assuntos:

– Manutenção do convênio e informações sobre a ACP da JF de Caicó;
– Projeto MMA: Apresentação do projeto e status;
– Projetos piloto para a gestão de resíduos sólidos das comunidades rurais: acordo de cooperação entre Consórcio, UFRN e IFRN;
– Consulta ao MPT e TCE: formalização dos catadores como MEIs e credenciamento por parte das prefeituras.

Dentre outros assuntos pautados.