Reunião com famílias do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (29), uma reunião com famílias do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família da Escola Cícero Romão. O intuito da reunião é esclarecer os critérios do Programa e tirar dúvidas aos usuários Lagoanovenses, assim como, levar […]

04/07/2023 11h22 Atualizado há 7 meses atrás

O intuito da reunião é esclarecer os critérios do Programa e tirar dúvidas aos usuários Lagoanovenses, assim como, levar informações aos que mais precisam.

Essa ação aconteceu graças a uma parceria entre as Secretarias de Assistência Socia, Educação e saúde.

#BolsaFamília #Parceria #CadastroÚnico #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana