RETORNO CIRURGIA DE CATARATA 👁️👓

Os 40 pacientes que realizaram cirurgia de catarata pela Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da Secretaria de Saúde, foram chamados para as avaliações médicas de retorno na manhã de hoje (13), no Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho. Isso mesmo! O médico especializado veio até o município, não precisando o paciente se locomover até a […]

13/12/2023 10h03 Atualizado há 5 meses atrás

Isso mesmo! O médico especializado veio até o município, não precisando o paciente se locomover até a cidade de Mossoró.

O retorno após a cirurgia de catarata pode variar dependendo do procedimento e da recuperação individual. Geralmente, os pacientes apresentam uma melhora na visão quase imediatamente após a cirurgia, mas é comum sentir algum desconforto, turvação da visão ou sensibilidade à luz nos primeiros dias.

Essas iniciativas não apenas melhoram a qualidade de vida dos pacientes, mas também são valorizadas para a promoção da saúde visual em geral.

Esse é mais um avanço da gestão, quando o assunto é saúde!

#Saúde #Mutirão #Retorno #Cirurgia #Catarata #AvaliaçãoMédica #SaúdeEmAção #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana