Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Sa√ļde

Autor: Mayara Rafaela

RETORNO CIRURGIA DE CATARATA ūüĎĀÔłŹūüĎď

Os 40 pacientes que realizaram cirurgia de catarata pela Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, atrav√©s da Secretaria de Sa√ļde, foram chamados para as avalia√ß√Ķes m√©dicas de retorno na manh√£ de hoje (13), no Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho. Isso mesmo! O m√©dico especializado veio at√© o munic√≠pio, n√£o precisando o paciente se locomover at√© a […]

13/12/2023 10h03 Atualizado h√° 4 meses atr√°s

Isso mesmo! O médico especializado veio até o município, não precisando o paciente se locomover até a cidade de Mossoró.

O retorno após a cirurgia de catarata pode variar dependendo do procedimento e da recuperação individual. Geralmente, os pacientes apresentam uma melhora na visão quase imediatamente após a cirurgia, mas é comum sentir algum desconforto, turvação da visão ou sensibilidade à luz nos primeiros dias.

Essas iniciativas n√£o apenas melhoram a qualidade de vida dos pacientes, mas tamb√©m s√£o valorizadas para a promo√ß√£o da sa√ļde visual em geral.

Esse √© mais um avan√ßo da gest√£o, quando o assunto √© sa√ļde!

#Sa√ļde¬†#Mutir√£o¬†#Retorno¬†#Cirurgia¬†#Catarata¬†#Avalia√ß√£oM√©dica¬†#Sa√ļdeEmA√ß√£o¬†#LagoaNova¬†#ACapitalDaSerraDeSantana