Secretaria de EducaçãoSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO LUIZ VICTOR

As ações não param, confira o início da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal João Luiz Victor, localizada na comunidade Sitío de Dentro. Um dos pontos mais importantes é que a reforma e ampliação irá atender as exigências do padrão de acessibilidade. As adequações proporcionarão melhores condições aos alunos e profissionais que lá […]

22/01/2020 8h19 Atualizado há 7 meses atrás

Um dos pontos mais importantes é que a reforma e ampliação irá atender as exigências do padrão de acessibilidade. As adequações proporcionarão melhores condições aos alunos e profissionais que lá trabalham.

Um investimento proveniente de recursos próprios, fruto da organização e planejamento da Gestão.

A Empresa vencedora do certame é a ENGSERV COMERCIO SERVIÇOS E TRANSPORTES.