Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

REFORMA DO GINÁSIO “O CARNEIRÃO”

A Prefeitura de Lagoa Nova segue investindo forte no esporte! No Bairro Jesus menino está sendo realizada a reforma do Ginásio “O carneirão”. A obra inclui; vestiários e banheiros, manutenção do telhado, reforma da parte elétrica e hidráulica e pintura das faixas de demarcação da quadra, e, receberá melhorias na iluminação. Tudo isso, feito com […]

01/03/2023 15h52 Atualizado há 7 meses atrás

A obra inclui; vestiários e banheiros, manutenção do telhado, reforma da parte elétrica e hidráulica e pintura das faixas de demarcação da quadra, e, receberá melhorias na iluminação. Tudo isso, feito com recursos próprios orçados em mais de R$: 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

As reformas nesses espaços são de extrema importância para que os lagoanovenses possam ter um local adequado para a prática de esportes e demais atividades.