Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

REFORMA DO CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Com a finalidade de bem acolhermos os que visitarão o espaço no dia de finados, a Prefeitura Municipal de Lagoa Nova está reformando o Cemitério São Francisco de Assis, localizado na rua Manoel Luiz de Maria. A melhoria contempla uma nova fachada. O investimento está sendo feito com recursos próprios, fruto do planejamento e organização […]

30/10/2019 12h48 Atualizado há 7 meses atrás

A melhoria contempla uma nova fachada. O investimento está sendo feito com recursos próprios, fruto do planejamento e organização da Gestão.