Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

RECUPERAÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS PAVIMENTADAS

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova iniciou a recuperação das vias públicas pavimentadas do município. A Operação tapa buraco atenderá as ruas:José Ferreira da Costa;Radir Pereira;Monsenhor Paulo Herôncio;Nozinho Felipe;Francisco Belmino;Laurentino Alves;Tomaz Silveira;Padre Cícero;Manoel Cunha;Avenida Doutor Silvio Bezerra de Melo;Avenida Tota Pereira;Avenida João Lopes Galvão. Serão destinados R$ 57.264,46 (Cinquenta e sete mil, duzentos e sessenta […]

30/10/2019 9h23 Atualizado há 7 meses atrás

A Operação tapa buraco atenderá as ruas:
José Ferreira da Costa;
Radir Pereira;
Monsenhor Paulo Herôncio;
Nozinho Felipe;
Francisco Belmino;
Laurentino Alves;
Tomaz Silveira;
Padre Cícero;
Manoel Cunha;
Avenida Doutor Silvio Bezerra de Melo;
Avenida Tota Pereira;
Avenida João Lopes Galvão.

Serão destinados R$ 57.264,46 (Cinquenta e sete mil, duzentos e sessenta e quatro reais e quarenta e seis centavos) para atender a manutenção dessas vias.
O investimento se dará através de recursos próprios, fruto do planejamento e organização da Gestão.