RECONSTRUÇÃO UNIDADE ESCOLAR SÃO LUIZ

Início RECONSTRUÇÃO UNIDADE ESCOLAR SÃO LUIZ

Secretaria de EducaçãoSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

RECONSTRUÇÃO UNIDADE ESCOLAR SÃO LUIZ

As ações não param! A Escola Municipal São Luiz, na Comunidade Macambira III, há alguns meses necessitou ser demolida, ao que se achava que seria preciso apenas uma reforma foi constatado pelos profissionais que não dava para aproveitar nada da estrutura física lá existente e a escola foi ao chão literalmente, hoje em sua fase […]

01/08/2020 14h58 Atualizado há 7 meses atrás

As ações não param!

A Escola Municipal São Luiz, na Comunidade Macambira III, há alguns meses necessitou ser demolida, ao que se achava que seria preciso apenas uma reforma foi constatado pelos profissionais que não dava para aproveitar nada da estrutura física lá existente e a escola foi ao chão literalmente, hoje em sua fase conclusiva, esta sendo reerguida uma nova escola, um novo ambiente totalmente preparado para acolher as crianças daquela comunidade.

Um investimento orçado em R$ 209.739,35 (Duzentos e nove mil, setecentos e trinta e nove reais e trinta e cinco centavos), feito com recursos próprios, fruto do planejamento e organização.

Com mais trabalho, compromisso e ação se constrói um município melhor para todos.