Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

REALIZAÇÃO DE ROÇO NA RN-041 (VÍDEO)

A Prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária realiza o roço na RN-041, estrada que liga Lagoa Nova à Currais Novos. O objetivo é melhorar a visibilidade e a segurança dos usuários, com a eliminação do matagal que costuma crescer na beira das estradas, invadindo o acostamento. […]

14/02/2022 15h08 Atualizado há 7 meses atrás

“É um trabalho que muitas vezes passa despercebido, mas faz toda a diferença trazendo segurança para os motoristas”, destacou o prefeito Luciano Santos.