Secretaria de Assistência Social

Quem falou que férias são só para ficar em casa?

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN através da Secretaria de Assistência Social, está promovendo ao longo do mês de janeiro uma “Colônia de Férias”, voltada ao público do serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos. Atividades interrativas, recreativas e esportivas fazem parte do cronograma. Participe, procure a sede do Serviço situada à Rua João Lopes […]

23/01/2020 8h41 Atualizado há 7 meses atrás

Atividades interrativas, recreativas e esportivas fazem parte do cronograma.

Participe, procure a sede do Serviço situada à Rua João Lopes Galvão, S/N. Bairro Jesus Menino (em frente ao Ginásio Carneirão).