Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

QUALIFICAÇÃO: ENCERRAMENTO DO CURSO TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA

Com o intuito de promover uma experiência legítima, a Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou uma visita técnica a Comunidade Chã de Jardim, em Areia-PB. A comunidade Chã de Jardim usou a criatividade para fomentar o Turismo e transformar a vida de jovens, artesãos e pequenos agricultores. E […]

05/12/2022 15h08 Atualizado há 8 meses atrás

A comunidade Chã de Jardim usou a criatividade para fomentar o Turismo e transformar a vida de jovens, artesãos e pequenos agricultores. E hoje, são referência na geração de emprego e renda, para seus moradores.

“O Curso de Turismo de Base Comunitária executado no município de Lagoa Nova, oportunizou a compreensão da importância sobre o protagonismo e a gestão do turismo pelas comunidades/sítios, possibilitando novas maneiras de expandir diversas possibilidades no desenvolvimento local. Finalizamos com 18 alunos avaliados e aprovados com louvor,” destacou a instrutora do SENAC-RN, Elisângela Bezerra.