Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

Quadra de Esporte Rubens Simões passará por reforma.

#GestãoTodosPelaNossaCidade O Prefeito Luciano Santos, recebeu na manhã desta segunda-feira (03) em seu gabinete, o engenheiro Júnior Guedes da JG Construtora, para assinatura da Ordem de serviço na Quadra de Esportes Rubens Simões. A quadra será reformada, e lá funcionará o programa Estação Juventude 2.0. O Prefeito Luciano Santos e o Sr. Júnior Guedes, visitaram […]

04/12/2018 10h32 Atualizado há 7 meses atrás

#GestãoTodosPelaNossaCidade

A quadra será reformada, e lá funcionará o programa Estação Juventude 2.0.

O Prefeito Luciano Santos e o Sr. Júnior Guedes, visitaram a quadra e lá puderam observar os pontos mais críticos para a reforma.