Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

PROJETO DE SINALIZAÇÃO RODOVIÁRIA E TURÍSTICA DO GEOPARQUE SERIDÓ MUNDIAL DA UNESCO

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana, receberam na última quinta-feira (18) profissionais da Empresa Equipe B Arquitetura, responsável pelo mapeamento e elaboração do Projeto de Sinalização Rodoviária e Turística do Geoparque Seridó. Informações gerais sobre o mapeamento e elaboração do projeto foram repassadas, […]

24/08/2022 10h28 Atualizado há 7 meses atrás

Informações gerais sobre o mapeamento e elaboração do projeto foram repassadas, onde o território será contemplado com a Sinalização Rodoviária e Turística no padrão exigido pela UNESCO, descrita em três idiomas.

Lagoa Nova, receberá sinalização para seus dois Geossítios: Tanque dos Poscianos e Mirante Santa Rita. Contando ainda, com um totem principal no Centro da Cidade. O investimento do Governo do Estado, possibilitará o fortalecimento da atividade turística nos seis municípios integrantes do Geoparque Seridó.