PROJETO DA UNDIME/RN PERCORRE CIDADES POLOS NO RIO GRANDE DO NORTE

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN) realiza o evento “Undime/RN em Movimento” que tem por objetivo promover formação na área técnica, pedagógica e de gestão, referente aos programas, projetos e ações que a instituição tem apoiado e desenvolvido nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. O projeto […]

13/06/2022 17h00 Atualizado há 7 meses atrás

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN) realiza o evento “Undime/RN em Movimento” que tem por objetivo promover formação na área técnica, pedagógica e de gestão, referente aos programas, projetos e ações que a instituição tem apoiado e desenvolvido nos 167 municípios do Rio Grande do Norte. O projeto teve início nesta segunda-feira, 30 de maio, e segue até 10 de junho.

A proposta é seguir sempre o mesmo formato, onde os participantes ficarão divididos em três salas de atendimento, uma delas, direcionada a técnicos, com as seguintes temáticas: Conviva Educação, Educação Conectada, Busca Ativa Escolar e PDDE Educação Integradas.

E, na manhã de hoje (07), o encontro foi realizado na cidade de Jardim do Seridó, onde, na oportunidade o prefeito Luciano Santos ao lado da Secretária de Educação Iralice Aciole, estiveram participando.