Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

PROGRAMA ROÇA FÁCIL – SAFRA 2020

A Prefeitura de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, comunica que a partir de amanhã, 03 de dezembro, as Inscrições para o Programa Roça Fácil estarão abertas para os beneficiários das comunidades: . Sítios Ceará, Lagoa Nova e Massangana, a partir das 8h, na Associação do Sítio Ceará;. Sítios Canta […]

02/12/2019 16h04 Atualizado há 7 meses atrás

. Sítios Canta Galo e Santa Rita, a partir das 9h30, na Igreja do Nazareno.

Confira o cronograma das Inscrições nas demais comunidades:

Dia 4 de dezembro, quarta-feira
. Sítio Baixa Verde, a partir das 8h, na Associação do Sítio Baixa Verde;
. Sítio Filgueira, a partir das 10h, na Associação do Sítio Filgueira.

Dia 5 de dezembro, quinta-feira
. Sítios Volta da Serra e Clavinote, a partir das 8h, na Associação do Sítio Volta da Serra;
. Sítios do Meio e Cabeço dos Ferreiras, a partir das 9h, na Associação do Sítio do Meio;
. Sítios Baixa Grande, Ponta de Linha e P.A. Serrano, a partir das 10h, na Associação do Sítio Baixa Grande.

Dia 9 de dezembro, segunda-feira
. Sítio de Dentro e P.A. Santana, a partir das 8h, na Associação do P.A. Santana.

Dia 10 de dezembro, terça-feira
. Sítios Macambira I, Buraco da Lagoa, Mar Vermelho e Chã do Espinheiro, a partir das 8h, na Associação do Sítio Buraco da Lagoa.

Dia 11 de dezembro, quarta-feira
. Sítio São Francisco, P.A. São Pedro e P.A. São José, a partir das 8h, na Associação do Sítio São Francisco.

Dia 12 de dezembro, quinta-feira
. Sítio Macambira II e III, a partir das 8h, na sede da Associação;
. Sítios Umarizeiro, Barro Branco e P.A. Alagoinha, a partir das 10h, na Associação do Sítio Umarizeiro.

Dia 13 de dezembro, sexta-feira
. Distrito Manoel Domingos, P.A. Zé Milanês e P.A. Cícero Anselmo, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo do Distrito Manoel Domingos.

O Roça Fácil é mais um incentivo à Agricultura Familiar. O Programa promove o corte de terras e facilita o trabalho do agricultor lagoanovense.

Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, na Avenida Antônio Pereira, s/nº – Sede da EMATER, ou pelo telefone 3437-2385.

Não perca essa Oportunidade. Cadastre-se!

#SMAAP
#ProgramaRoçaFácil