Secretaria de EducaçãoSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

PROGRAMA DE MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Investir na educação, é investir no nosso futuro. É com esse pensamento que nossa gestão vem consolidando investimentos importantes para a valorização e desenvolvimento da educação pública municipal. Confira as obras ligadas ao programa de melhoria na infraestrutura das Escolas Municipais: Zona Urbana1 – Reforma da Escola Adalgisa Amorim Bezerra, concluída;2 – Reforma do Centro […]

01/07/2020 12h50 Atualizado há 7 meses atrás

Zona Urbana
1 – Reforma da Escola Adalgisa Amorim Bezerra, concluída;
2 – Reforma do Centro Evilásio Luiz Victor, concluída;
3 – Reforma da Escola João XXIII, em fase de conclusão;
4 – Reforma da Escola Cicero Romão de Souza, em andamento;
5 – Reforma da Escola Maria de Lourdes, em fase de conclusão.

Zona Rural
1 – Construção da Escola São Luiz, em andamento;
2 – Reforma e ampliação da Escola João Luiz Victor, em fase de conclusão;
3 – Reforma da Escola Dom José Delgado, concluída;
4 – Reforma da Escola Nossa Senhora da Conceição, em fase de conclusão.

Cidade desenvolvida, povo feliz!