Secretaria de Assistência SocialSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

PROGRAMA DE MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nossa missão é cuidar do lagoanovense, coordenar e promover ações socioassistenciais, de forma integrada, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da população. Confira as melhorias na infraestrutura da Assistência social, realizadas até agora: 1 – Construção do Estação Juventude;2 – Reforma da Casa dos Conselhos;3 – Reforma e melhoria no CRAS;4 – Reforma […]

02/07/2020 18h05 Atualizado há 7 meses atrás

1 – Construção do Estação Juventude;
2 – Reforma da Casa dos Conselhos;
3 – Reforma e melhoria no CRAS;
4 – Reforma da sede do Conselho Tutelar;
5 – Centro Social do Distrito de Manoel Domingos.

Cidade desenvolvida, povo feliz!