PROGRAMA DE MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA AGRICULTURA

Início PROGRAMA DE MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA AGRICULTURA

Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

PROGRAMA DE MELHORIA NA INFRAESTRUTURA DA AGRICULTURA

A assistência à Agricultura é uma das nossas prioridades, apoiar o homem do campo para que o mesmo encontre em sua terra, sua fonte de renda e seu bem estar é essencial para o desenvolvimento da agricultura familiar. Confira a estruturação do programa de melhoria na infraestrutura da Agricultura: ?Instalação de 03 Usinas desalinizadoras de […]

28/07/2020 18h00 Atualizado há 7 meses atrás

?Instalação de 03 Usinas desalinizadoras de água, nas Comunidades: Filgueira, São Francisco e Canta Galo;
?Restauração da Feira do gado;
?Revitalização de Poços públicos movidos a cata-vento;
?01 veículo saveiro baú (Programa Compra Direta);
?Aquisição de 01 trator marca Newholland 4×4 (via emenda parlamentar);
?Aquisição de 02 tratores 4×4 marca Bundy;
?01 colhedora de forragem;
?02 carroções com capacidade para 6 toneladas;
?01 tanque (pipa) com capacidade para 3.500 (três mil) litros;
?01 grade aradoura de pneus.

É mais produção no campo, geração de renda e segurança alimentar para os lagoanovenses.