Secretaria de Agricultura, Abastecimento e PecuáriaSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Educação

PROGRAMA DE ENTREGA DO LEITE

A Prefeitura Municipal, através da sua Secretaria de Assistência Social, por meio de uma parceria entre as Secretarias de Agricultura e Educação sempre priorizando o lagoanovense, seguindo o protocolo de segurança para evitar a proliferação do covid-19, realiza semanalmente a distribuição do leite. A entrega acontece de segunda a sexta na cidade e na zona […]

03/08/2021 16h38 Atualizado há 7 meses atrás

A entrega acontece de segunda a sexta na cidade e na zona rural na quinta-feira. Atendendo sete comunidades, desde a Baixa Verde até o Barro Branco.

Para maiores informações você pode procurar a Secretaria de Assistência Social ou a sede do programa do leite.