Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

PRODUTORES RURAIS NA FESTA DO BOI

A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova/RN, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária junto ao SEBRAE/RN, estiveram participando da tradicional Festa do Boi que acontece na cidade Parnamirim e, dessa caravana, o Município levou cerca de 40 pessoas. Os produtores rurais participaram de palestras, oficinas, visitaram os estandes dentre outros. Um grupo de […]

22/10/2019 8h18 Atualizado há 7 meses atrás

Um grupo de 20 produtores de maracujá, que estão sendo acompanhados pela Secretaria, participaram de uma programação voltada para a fruticultura precisão 4.0.