PRIMEIRO GRUPO DE ANSIEDADE PARA O PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

Início PRIMEIRO GRUPO DE ANSIEDADE PARA O PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

PRIMEIRO GRUPO DE ANSIEDADE PARA O PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

Embora seja considerada por muitos como o mal do século, a ansiedade nada mais é que uma característica biológica do ser humano que antecede momentos de perigo – reais ou imaginários. Diante disso, pensando no bem estar dos profissionais de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao primeiro grupo de Ansiedade com a […]

09/03/2021 15h34 Atualizado há 7 meses atrás

Diante disso, pensando no bem estar dos profissionais de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde deu início ao primeiro grupo de Ansiedade com a Psicóloga Maria Emília, na Unidade de Saúde Abelardo Macêdo.

A iniciativa é um reconhecimento da necessidade de apoio a esses profissionais.

A ansiedade pode atingir qualquer pessoa, contudo, as mulheres estão mais propensas do que os homens. Além disso, a faixa etária de maior incidência é de 30 a 59 anos.