PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

Na Manhã de hoje (12), a prefeitura de Lagoa Nova, por meio da sua secretaria de Saúde realizou uma audiência pública no Centro Pastoral para apresentar a prestação de contas da Saúde referente ao 1º e 2º quadrimestre de 2023. Na ocasião foi apresentado pelos Assessores George e Ilaionária relatórios, contendo todas as receitas, despesas, […]

12/12/2023 9h56 Atualizado há 5 meses atrás

Na ocasião foi apresentado pelos Assessores George e Ilaionária relatórios, contendo todas as receitas, despesas, ações e serviços realizados durante os quadrimestres.

São os números comprovando o compromisso da gestão de tratar a saúde dos Lagoanovenses com absoluta prioridade.

#SaúdeEmAção #Gestão #AudiênciaPública #PrestaçãoDeContas #Saúde #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana