Secretaria de Administração e Recursos HumanosSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de Saúde

PREFEITURA DE LAGOA NOVA RECEBE EQUIPE DA FUNCERN

Parceria: Prefeitura de Lagoa Nova recebe equipe da FUNCERN O prefeito, @lucianosantosln , recebeu uma equipe da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (@funcern). A reunião teve como intuito firmar parcerias e trazer avanços para o município através das secretarias de Saúde, Administração, Meio-Ambiente, Assistência Social, Disposto e Hospital Garibaldi Alves Filho, […]

17/03/2021 14h18 Atualizado há 7 meses atrás

Parceria: Prefeitura de Lagoa Nova recebe equipe da FUNCERN

O prefeito, @lucianosantosln , recebeu uma equipe da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (@funcern). A reunião teve como intuito firmar parcerias e trazer avanços para o município através das secretarias de Saúde, Administração, Meio-Ambiente, Assistência Social, Disposto e Hospital Garibaldi Alves Filho, com parcerias para capacitações, cursos profissionalizantes, instalações de programas, informatização dos setores da gestão.

A FUNCERN tem como missão apoiar as ações de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento institucional do IFRN, contribuindo, dessa forma, com o desenvolvimento educacional e tecnológico do estado.

“Já estive na FUNCERN, em Natal, agora foi à vez de receber esta comissão em nosso município. A instituição, que tem uma credibilidade em todo Rio Grande do Norte, pode contribuir em muito no aprimoramento dos serviços ofertados a população através da administração pública”, disse Luciano.

Participaram da roda de conversa, que aconteceu terça-feira (16) na sede da Estação Juventude, além do prefeito Luciano, Sulamita Aciole que é Secretária de Administração; Ruxley Santos, Secretário de Saúde; Josiane Gomes, Secretária de Desporto; Lidiane Silva, Secretária de Assistência Social; além de outros técnicos da administração.