PREFEITO LUCIANO TEM IMPORTANTE REUNIÃO NA GOVERNADORIA ESTADUAL.

Acompanhado do Deputado Federal @walteralvesrn e do Padre @josemedeiros77, o prefeito @lucianosantosrn teve importante reunião na tarde de hoje (06) com a Governadora do estado, a professora @fatimabezerra13. Lá, pautas de grande relevância foram debatidas, entre elas, a RN-087. É a gestão municipal preocupada cada dia mais com a população lagoanovense.

07/06/2022 15h05 Atualizado há 7 meses atrás

Lá, pautas de grande relevância foram debatidas, entre elas, a RN-087.

É a gestão municipal preocupada cada dia mais com a população lagoanovense.