Prefeito Luciano Santos visita comunidades rurais.

O Prefeito Luciano Santos, não só atende as pessoas em seu gabinete, também se faz presente, visitando as comunidades, e ouvindo o que as pessoas têm a falar. Hoje (21), esteve a Unidade Básica de Saúde no Buraco da Lagoa, onde se encontrou com grande demanda de pessoas que, expressaram seus agradecimentos pelo médico que […]

22/01/2019 8h38 Atualizado há 7 meses atrás

Hoje (21), esteve a Unidade Básica de Saúde no Buraco da Lagoa, onde se encontrou com grande demanda de pessoas que, expressaram seus agradecimentos pelo médico que estava à atender na comunidade.

Ainda em sua visita, ao chegar no Distrito Manoel Domingos, pode ver como estava o andamento do cadastramento do corte de terra, um programa que irá beneficiar várias pessoas. Após, esteve na Unidade Básica da referida comunidade.

#GestãoTodosPelaNossaCidade

Confira algumas fotos: