Secretaria de Agricultura, Abastecimento e PecuáriaSecretaria de Meio AmbienteSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Prefeito Luciano Santos recebe visita do Senador Jean Paul Prates

Na quinta feira (16) o prefeito Luciano Santos recebeu a visita do Senador Jean Paul Prates. Na oportunidade o Senador conheceu in loco projetos desenvolvidos pela Gestão, ações e algumas das obras que estão em execuçao na cidade. Na visita a Unidade de Triagem, foi apresentado todo projeto da coleta seletiva e as questões de […]

20/01/2020 9h56 Atualizado há 7 meses atrás

Na visita a Unidade de Triagem, foi apresentado todo projeto da coleta seletiva e as questões de zelo ambiental que estão sendo desenvolvidas. Mostramos a obra de reforma e ampliação do Posto de saúde Abelardo Macedo, os benefícios e melhorias que a Unidade Mista trará a população após ser concluída. Apresentamos a obra da Praça Geraldo Dantas, que permitirá ao lagoanovense e visitante dispor de um espaço adequado para a realização de seus eventos.

O senador ainda visitou um de nossos produtores agrícolas, para entender todas as políticas públicas que vem sendo desenvolvidas em prol do homem do campo.

“Conversamos sobre projetos na área ambiental, turística, agrícola e na área da saúde, apresentamos como o trabalho vem sendo desenvolvido por nossa gestão e solicitamos que o Senador visse Lagoa Nova com bons olhos.” Destacou o prefeito.

Acompanharam a visita os secretários de Meio Ambiental e Agricultura, o Vereador Emílio José e os professores Edilberto e Paulo Miranda.