PREFEITO LUCIANO SANTOS RECEBE PRÊMIO REVISTA SERIDÓ S/A.

No inicio da tarde de hoje, (29), o Prefeito Luciano Santos, recebeu o Prêmio Revista Seridó S/A, Serra de Santana, categoria Prefeito Empreendedor. Em solenidade realizada nas Colinas Flamboyant, na cidade de Cerro Corá, o Prefeito Luciano agradeceu e destacou o quão importante é, receber esse prêmio, sinônimo de credibilidade de quem acompanha de perto […]

31/12/2021 18h21 Atualizado há 7 meses atrás

Em solenidade realizada nas Colinas Flamboyant, na cidade de Cerro Corá, o Prefeito Luciano agradeceu e destacou o quão importante é, receber esse prêmio, sinônimo de credibilidade de quem acompanha de perto o desenvolvimento do nosso município.