Secretaria de FinançasSecretaria de Saúde

AÇÕES GRANDIOSAS

PREFEITO LUCIANO SANTOS NO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO Ainda na tarde de ontem (11), o prefeito Luciano Santos esteve no gabinete do Deputado Federal Beto Rosado, ao lado do prefeito Assis Pinheiro (Touros), das prefeitas Fátima Araújo (Ouro Branco) e Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz). Na reunião, foram pleiteados recursos financeiros para o […]

12/03/2020 8h06 Atualizado há 7 meses atrás

PREFEITO LUCIANO SANTOS NO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO

Na reunião, foram pleiteados recursos financeiros para o consórcio e também apresentadas demandas do nosso município, foi solicitado recursos para a saúde, tendo em vista, as crescentes necessidades, em especial da média e alta complexidade dos lagoanovenses.