Secretaria de Assistência Social

PREFEITO LUCIANO SANTOS EM BRASÍLIA

A convite do ex-deputado federal Antonio Jácome, o Prefeito Luciano Santos visitou a Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e lá conversaram com Antônio Costa, Secretário Nacional do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Presentes também Alaô Pessoa, Prefeito de Itajá e Alexandre Teixeira sub secretário executivo […]

09/09/2019 11h49 Atualizado há 7 meses atrás

Presentes também Alaô Pessoa, Prefeito de Itajá e Alexandre Teixeira sub secretário executivo do órgão.

“Na bagagem levo boas notícias para os idosos lagoanovenses que em breve anunciaremos”, frisou o Prefeito Luciano Santos.