Secretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Prefeito Luciano Santos disponibiliza seu número de telefone pessoal para que todos os munícipes lagoanovenses

O prefeito Luciano Santos disponibilizou o sue contato de Whatsapp para que a população da cidade de Lagoa Nova/RN possa ter contato direto com ele. Isso é uma ação pioneira e o prefeito visa ouvir os anseios do povo lagoanovense para que junto possa direcionar as ações. “Utilizaremos as novas tecnologias para estar mais próximo […]

27/09/2022 15h42 Atualizado há 7 meses atrás

“Utilizaremos as novas tecnologias para estar mais próximo da população e ver que realmente eles estão precisando para fazer com a nossa gestão seja ainda mais participativa”. Disse o prefeito Luciano.

O contato do Whatsapp pessoal do prefeito Luciano Santos é o número (84) 9.9662-0151 para você que quer fazer uma solicitação, uma reclamação ou um elogio.