Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude

Prefeito Luciano no Ministério dos Esportes em Brasília/DF.

#GestãoTodosPelaNossaCidade #EsporteseLazer O Prefeito Luciano Santos, em viagem à Brasília/DF, esteve nesta quarta-feira (19) no Ministério dos Esportes, onde lá encontrou-se com a Sra. Ellen Ernandes e o Sr. Manoel Neto, que juntos analisaram a projeto”Lagoa Nova todos praticam esportes”. O projeto que terá como tema principal: “O lazer vai tomar conta da cidade e […]

20/12/2018 12h19 Atualizado há 7 meses atrás

#GestãoTodosPelaNossaCidade
#EsporteseLazer

O projeto que terá como tema principal: “O lazer vai tomar conta da cidade e a cidade vai tomar conta do lazer”, e tem como objetivo oportunizar as crianças, adolescentes e jovens do Município de Lagoa Nova/RN opções de esporte e lazer, por meio do desenvolvimento de atividades esportivas e lúdicas, que sejam, simultaneamente prazerosas e construtivas.

O projeto tem como público-alvo o atendimento de 5.400 atendimentos, sendo 300 atendimentos diretos por dia.

Público direto: 2.400
Público Indireto: 3.000

“Esse projeto se efetivamente chegar propiciará uma possibilidade concreta do segundo tempo nas escolas. Os jovens lagoanovenses poderão contar com esse instrumento e com o espaço do Estação Juventude. Espero muito por ambos os projetos em Lagoa Nova.” Disse o prefeito Luciano Santos.