PREFEITO LUCIANO NA CIDADE DE BRASÍLIA/DF

O Prefeito Luciano Santos, ao lado do Deputado Federal Walter Alves estiveram nesta quarta-feira (23) no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para uma audiência com o Presidente Rodrigo Sérgio Dias. O prefeito busca a liberação, da ampliação da Escola Municipal Dom José Delgado da Comunidade Distrito Manoel Domingos, orçada num valor previsto de […]

24/10/2019 9h36 Atualizado há 7 meses atrás

O prefeito busca a liberação, da ampliação da Escola Municipal Dom José Delgado da Comunidade Distrito Manoel Domingos, orçada num valor previsto de R$ 472.115,00.

Após a audiência no FNDE, o prefeito Luciano Santos recebeu a notícia do Deputado Walter Alves que, o município de Lagoa Nova já pode licitar a reforma e ampliação da Escola Municipal Monsenhor Paulo Herôncio, na comunidade Buraco da Lagoa, na ordem de R$ 500.000,00.