Secretaria de Esporte, Cultura e JuventudeSecretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

PREFEITO LUCIANO EM REUNIÃO NA AGN-RN

Na manhã desta quinta feira (09) o Prefeito Luciano Santos esteve reunido com a Diretora Presidente da Agência de Fomento do RN (AGN-RN) Márcia Maia. A boa notícia é que além das renovações previstas para os próximos dias, novas Operações de Créditos serão liberadas para Lagoa Nova, através do programa Microcrédito Empreendedor. Um montante que […]

13/01/2020 8h16 Atualizado há 7 meses atrás

A boa notícia é que além das renovações previstas para os próximos dias, novas Operações de Créditos serão liberadas para Lagoa Nova, através do programa Microcrédito Empreendedor. Um montante que atenderá a duzentos (200) microempreendedores formalizados e cem (100) informais pelo menos.

Uma oportunidade de auxiliar negócios a crescerem e pessoas a melhorarem de vida através do programa de forte impacto social, aquecendo assim a economia Lagoanovense.

Maiores informações é só procurar a Secretaria de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico situada na sede Administrativa do município.