Secretaria de Administração e Recursos HumanosSecretaria de Finanças

Prefeito cumpre agenda em Brasília durante os dias 03 a 06 de fevereiro

Durante o inicio do mês de fevereiro, o Prefeito Luciano Santos se reuniu com o Deputado Federal Walter Alves, para prestar contas das ações e solicitar novos recursos financeiros para diversas áreas do município. Esteve em reunião no gabinete do Deputado Fábio Faria, também prestando contas da destinação de recursos para a Unidade de Saúde […]

12/02/2020 16h21 Atualizado há 7 meses atrás

Esteve em reunião no gabinete do Deputado Fábio Faria, também prestando contas da destinação de recursos para a Unidade de Saúde Abelardo Macedo (emenda destinada no ano de 2014 pelo Deputado, mas que diante de muitos esforços a atual gestão conseguiu reaver a verba) e solicitando novas emendas para o município de Lagoa Nova.

Também fez parte de sua agenda, uma audiência sobre Reformas Tributária e Administrativa, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 188/2019 junto com a secretária de Assuntos Federativos (SAF) Deborah Aroxâ, com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) Glademir Aroldi, Presidente da FEMURN Naldinho e o Deputado Federal Benes Leocádio.

Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu com os Senadores Jean Prates e Styvenson Valentim. Luciano Santos fez solicitações em prol de benefícios para o município: equipamentos, estrutura física e serviços para todas as áreas foram protocolados.

“A destinação de recursos para Lagoa Nova é de extrema importância para que possamos avançar cada vez mais e ofertar ao nosso povo, o que ele realmente merece. Bati nas portas de muitos amigos e sei que eles nos atenderão. Graças a isso, retorno com a certeza que vamos intensificar ainda mais nosso trabalho e ações.” Relatou o Prefeito Luciano Santos.