Secretaria de Administração e Recursos HumanosSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Educação

PREFEITO COM DEP. EZEQUIEL FERREIRA

O Prefeito Luciano Santos, juntamente com o presidente da Associação dos Municípios da Micro Região Seridó Oriental, (AMSO), Sally Araújo, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (15) com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira. Na pauta da reunião, a assinatura de um protocolo de intenção entre a AMSO e a Escola da Assembleia para […]

27/09/2022 15h42 Atualizado há 7 meses atrás

Na pauta da reunião, a assinatura de um protocolo de intenção entre a AMSO e a Escola da Assembleia para realização de capacitações e cursos que beneficiem os servidores das Prefeituras da região.

Inicialmente sete cursos serão ofertados pela Escola da Assembleia.