Secretaria de EducaçãoSecretaria de Esporte, Cultura e Juventude

POLÍCIA MIRIM DE LAGOA CELEBRA QUATRO ANOS

O Projeto Polícia Mirim Batalhão Força e Ação de Lagoa Nova está celebrando quatro anos. O trabalho tem construindo boas relações e transformando a realidade de crianças e jovens do município. A ação é uma parceria entre a Polícia Militar, por meio da 3° CIPM, sob o comando do major Moacir Galdino, com a Prefeitura […]

20/05/2021 17h39 Atualizado há 7 meses atrás

O Projeto Polícia Mirim Batalhão Força e Ação de Lagoa Nova está celebrando quatro anos. O trabalho tem construindo boas relações e transformando a realidade de crianças e jovens do município. A ação é uma parceria entre a Polícia Militar, por meio da 3° CIPM, sob o comando do major Moacir Galdino, com a Prefeitura Municipal, através do incentivo do prefeito Luciano Santos.

“Somos imensamente gratos ao prefeito Luciano por acreditar no futuro de nossos jovens e ter trazido para Lagoa Nova esse Projeto que tem dado a perspectiva de uma vida melhor para os mesmos. Agradecemos aos nossos coordenadores Geonardo, Vagner, Daniel Galvão e Patrícia Abdias por todo o empenho na formação de nossos alunos. E reforçamos um agradecimento especial ao coordenador Daniel Galvão que se mobilizou prontamente para não deixar essa data passar em branco e organizou toda a logística para permitir que nossos alunos celebrassem a data com a nossa primeira festa de aniversário”, contou um dos coordenadores do projeto.