Encontre o que vocĂȘ precisa aqui:

Secretaria de AssistĂȘncia Social

Autor: Mayara Rafaela

PIT STOP CAMPANHA FAÇA BONITO đŸŽ—ïžđŸŒ»

Na manhĂŁ desta quinta-feira (18), foi realizado um Pit Stop na Avenida Silvio Bezerra de Melo, em frente a escola municipal JoĂŁo XXIII e foram entregues adesivos automotivos e panfletos, alĂ©m de bonĂ©s. A mobilização foi realizada com o intuito de conscientizar a sociedade no sentido de alertar sobre a exploração sexual infantil. A SecretĂĄria […]

07/06/2023 12h16 Atualizado hĂĄ 9 meses atrĂĄs

Na manhã desta quinta-feira (18), foi realizado um Pit Stop na Avenida Silvio Bezerra de Melo, em frente a escola municipal João XXIII e foram entregues adesivos automotivos e panfletos, além de bonés. A mobilização foi realizada com o intuito de conscientizar a sociedade no sentido de alertar sobre a exploração sexual infantil.

A SecretĂĄria de AssistĂȘncia Social, Lidiane Silva, ressalta o intuito dessa ação. “Estamos aqui, porque devemos realmente proteger nossas crianças e adolescentes e levar a informação, que o abuso sexual Ă© crime. Temos que denunciar e combater esse mal que vem assolando todas as crianças e adolescentes”.

As denĂșncias de violĂȘncia sexual contra crianças e adolescentes podem ser feitas no Disque 100, no Conselho Tutelar, ou nas delegacias.

NĂŁo fique em silĂȘncio, “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e Adolescentes”.

#18DeMaio #CampanhaFaçaBonito #ProtejaNossasCrianças #Conscientização #Denuncie #Disque100 #LagoaNova #ACapitalDaSerraDeSantana