Secretaria de EducaçãoSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

OBRA QUASE CONCLUÍDA, ESCOLA JOÃO LUIZ VICTOR

A obra de Reforma e ampliação da Escola Municipal João Luiz Victor, localizada na comunidade Sitío de Dentro, também encontra-se em execução avançada. O investimento, executado com recursos próprios da municipalidade, vai ofertar mais conforto e segurança, através da modernização da estrutura física do prédio. Os profissionais e alunos irão contar com um ambiente capaz […]

08/06/2020 19h12 Atualizado há 7 meses atrás

Os profissionais e alunos irão contar com um ambiente capaz de absorver a demanda, além da garantia de maior eficiência e humanização nas atividades escolares. Os Dados informados pela equipe de engenharia, vinculada a Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana, apontam que a construtora já executou um percentual de cerca de 80% dos serviços previstos.

Mais trabalho, mais ação: Gestão Todos Pela Nossa Cidade!