Secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

OBRA EM ANDAMENTO: ESCOLA MUNICIPAL CÍCERO ROMÃO DE SOUZA

Primando pela melhoria na infraestrutura das escolas, estamos restaurando a Escola Municipal Cícero Romão de Souza que, de fato, gerará uma enorme satisfação para todos os lagoanovenses, principalmente dos estudantes, haja vista que aquela unidade necessitava de vários reparos. Um investimento com recursos próprios, fruto da organização e planejamento da Gestão que trará mais conforto […]

25/04/2020 10h25 Atualizado há 7 meses atrás

Um investimento com recursos próprios, fruto da organização e planejamento da Gestão que trará mais conforto e benefícios à comunidade escolar.

Confira como anda a execução!