Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária

O TRABALHO NÃO PARA: CORTE DE TERRA 2020.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, vem garantindo a funcionalidade e ampliação do programa Roça Fácil, até o momento mais de Mil e duzentas horas, já foram ofertadas. “A assistência à Agricultura é uma das nossas prioridades, apoiar o homem do campo para que o mesmo encontre em sua terra, sua […]

27/02/2020 8h55 Atualizado há 7 meses atrás

“A assistência à Agricultura é uma das nossas prioridades, apoiar o homem do campo para que o mesmo encontre em sua terra, sua fonte de renda é essencial para o desenvolvimento da agricultura familiar.” Reforçou o prefeito Luciano Santos.

É mais produção no campo, geração de renda e segurança alimentar!