O I SEMINÁRIO HÍBRIDO DA UNDIME

Início O I SEMINÁRIO HÍBRIDO DA UNDIME

O I SEMINÁRIO HÍBRIDO DA UNDIME

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), fez 35 anos e como parte de suas comemorações, promoveu o I Seminário Híbrido da Undime, com o tema: “Educação: direitos de todos, dever do estado”. O evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto no Hotel Barreira Roxa em […]

01/09/2021 7h17 Atualizado há 7 meses atrás

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio Grande do Norte (Undime/RN), fez 35 anos e como parte de suas comemorações, promoveu o I Seminário Híbrido da Undime, com o tema: “Educação: direitos de todos, dever do estado”. O evento aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto no Hotel Barreira Roxa em Natal-RN e teve como público-alvo os secretários municipais de educação e equipe da Secretaria.

O município de Lagoa Nova/RN foi representado pela Secretária de Educação, Iralice Aciole, sempre em busca de novos conhecimentos para a melhoria constante do ensino público municipal.

Para a realização do evento foi considerada a situação epidemiológica no estado, e com vistas a proteger de forma adequada a saúde de todos (as) na realização do seminário, a Undime/RN realizou o evento de forma híbrida. Foram seguidos todos os protocolos de biossegurança, inclusive testando todos os participantes na chegada do evento.

O seminário contou com palestras, stands, ações culturais e muito mais coisas relacionadas à educação. Além de comemorar os 35 anos da instituição, o seminário também teve como objetivo refletir, junto daqueles que fazem a educação do Estado do Rio Grande do Norte, políticas públicas que garantam o acesso à educação e o papel da escola na vida dos estudantes e famílias em período tão adverso.