NATAL DE AÇÕES NO MUNICÍPIO!

Na tarde desta segunda-feira (23), o prefeito Luciano Santos assinou a ordem de serviço de mais três grandes obras que serão de grande valia para a nossa cidade. Reforma do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, Construção da Academia de Saúde Intermediária no Bairro Jesus Menino e a tão sonhada Reforma da Escola Municipal João XXIII. […]

30/12/2019 8h34 Atualizado há 7 meses atrás

A Construtora J V A – ME, ganhadora da licitação das três obras, será a responsável e já iniciará as construções no inicio de 2020.

Esse é o nosso trabalho, ação, desenvolvimento e zelo pelo que é de todos nós.