Secretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana

MUTIRÃO DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Prefeito Luciano Santos juntamente com o Coordenador do Plano de Ações Articuladas- PAR Municipal Ricardo Santos, participaram nesta quarta-feira do segundo dia do Mutirão dos Prefeitos no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O evento que aconteceu em Brasília teve como objetivo, capacitar e atender técnicos e gestores educacionais que atuam nas prefeituras. E […]

09/09/2019 11h34 Atualizado há 7 meses atrás

E na bagagem vêm trazendo boas notícias!

É que na oportunidade, o prefeito Luciano Santos foi pessoalmente agradecer ao Deputado Walter Alves pela liberação dos recursos, para melhorias e ampliação da Escola Municipal Monsenhor Paulo Herôncio e de R$ 400 mil para saúde.