MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO 2022

Início MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO 2022

MATRÍCULAS PARA O ANO LETIVO 2022

O período de matrículas para o ano letivo de 2022 já está disponível! ?? A Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, através da sua Secretaria de Educação divulga o calendário de matrículas para o ano letivo 2022. Os pais dos alunos poderão procurar as próprias unidades escolares de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, para […]

02/02/2022 9h44 Atualizado há 7 meses atrás

O período de matrículas para o ano letivo de 2022 já está disponível! ??

Os pais dos alunos poderão procurar as próprias unidades escolares de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, para matricular seus filhos ou renovar sua matrícula.

Não deixe para última hora!